Conheça a - Mônica Seabra - Arquiteta e Urbanista - São Paulo-SP

Sobre Mônica Seabra

Formação Mãe – Arquiteta &Urbanista, PUCC, Campinas, na sequência, Design de Interiores, Escola Pan Americana, onde obteve Menção Honrosa, pela criatividade apresentada em todos os projetos, em soluções espaciais incríveis, pensadas com a função de funcionalidade aliada ao conforto.
Moda & Criação, na Santa Marcelina, onde se especializou em Moda & Afins, e, no decorrer, contemplou cursos oferecidos na Faap, na área do Design, Senac, IBMODA, Mackenzie, se especializando também em Visual Merchandising e Produção de Moda, nos EUA.
Dentre todas as ações realizadas, existe interesse em agregar a pesquisa científica , usando este quesito como pano de fundo para todos os starts.
Em cada projeto, Comercial, Cenográfico, Projetos Rápidos, de passagem, que são as Feiras Nacionais e Internacionais, ou Projetos que vão ficando, há uma simbiose, uma aproximação nítida entre as partes, em busca da satisfação, da criatividade em meio a soluções espaciais exequíveis com o planejamento.
Quesito Importante: Respeito ao meio-ambiente.
Palavra Mágica: APRENDIZADO!
Eu, Mônica Seabra, arquiteta & urbanista, design de interiores, estilista, enfim, estou no mercado da Arquitetura & Design, há pouco tempo, porque me dediquei à Moda & Muita Arte, passeando entre concepção de coleções, visual merchandising e produção de moda & afins, além de criar cenários e figurinos para alguns espetáculos nacionais, entre outras ações de criatividade, durante muitos anos.
Senti uma necessidade ímpar de fazer uma fusão entre Arquitetura, Moda & Idéias, onde há uma interação entre as Artes, visando sempre soluções espaciais interessantes e funcionais, aliadas à graciosidade da Moda, a velocidade do tempo, dando uma característica peculiar ao efêmero.
Em cada projeto, propostas irreverentes de funções e visões pictóricas do espaço arquitetônico é o ponto de partida da pesquisa que aborda múltiplas questões da arquitetura & design, em todos os projetos assinados pelo nosso escritório.
É necessário criar uma nova ordem, ou diversas ordens, ao conceber um projeto.
A fluidez da planta as novas formas de utilização e criação espaciais, revelando as fontes de inspiração que costumo adotar nos meus projetos.
A Casa Sustentável, melhoria no sistema habitacional, projetos sociais e comunitários, Containers, além de uma linha de estofados, intitulada Cafés do Brasil, juntamente com painéis de desejos, foram concebidos em nome de um mundo melhor.
Há sempre UM Q de criatividade envolto por espaços repletos de energia, atraentes, leves, sedutores, onde a Arquitetura ofereçe prazer, harmonia, como se estivéssemos inseridos numa paisagem natural, para além das dimensões ou do valor econômico.
Luxo? Conceito? Não tem nada a ver a proposta de atquitetura & luxo e sim, plugado às emoções.
Vamos conferir? CLIQUE AQUI
COPYRIGHT © Mônica Seabra - Arquiteta e Urbanista - São Paulo-SP - Todos os direitos reservados
Criação de Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital